icones redes sociais

voz

clinica

clinica

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

sábado, 10 de dezembro de 2016

Chapada mantém previsão de chuvas isoladas e temperaturas mínimas podem chegar a 16°C



Não está descartada a possibilidade de ocorrer eventos isolados de chuvas mais intensas, principalmente na Chapada Diamantina | Foto: Alberto Santos

O final de semana, as condições do tempo na Bahia não deverão ter mudanças significativas, pois a instabilidade causada pelos elevados índices de umidade do ar, vindos da região amazônica, continua favorecendo a formação de nebulosidade e ocorrência de chuvas em algumas áreas, sobretudo na faixa centro sul e oeste do Estado. As altas temperaturas previstas para esse período, com máximas de até 37°C (típicas dessa época do ano) também deverão contribuir para intensificar essas chuvas, principalmente, nas regiões Oeste, São Francisco e Sudoeste, onde não se descarta a possibilidade de trovoadas em algumas localidades.

As temperaturas mínimas devem chegar a 16°C no município de Piatã. Para a cidade de Salvador e região metropolitana, a umidade vinda do Oceano Atlântico continua contribuindo para deixar o céu parcialmente nublado a claro. Mesmo assim, as temperaturas elevadas, com valores oscilando entre mínimas de 22°C e máximas de 32°C, poderão contribuir para a ocorrência de chuvas fracas, sobretudo durante a noite e nas primeiras horas da manhã.

Previsão do tempo para Inúbia CLIQUE AQUI
Via: Jornal Da Chapada

As temperaturas mínimas devem chegar a 16°C no município de Piatã | FOTO: Inema 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

INÚBIA FOLIA 2018

INÚBIA FOLIA 2018
DIAS 28 E 29 DE DEZEMBRO

MAIS LIDAS DA SEMANA