menu

icones redes sociais

voz

clinica

clinica

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

sábado, 26 de novembro de 2016

Chapada Diamantina deve ter temperaturas mínimas de 16°C neste final de semana



Inúbia, por exemplo, terá temperaturas mínimas entre 14 e 29°C nos próximos dias | Foto: Inúbia News |

As condições do tempo previstas para os próximos dias na Bahia, que inclui o final de semana, não deverão ter mudanças significativas, pois a massa de ar quente e seco continua se intensificando, o que deverá manter a nebulosidade e as chuvas reduzidas na maior parte do Estado. Além de deixar o tempo seco, a atuação dessa massa de ar também está favorecendo a elevação das temperaturas em, praticamente, toda a Bahia.

No entanto, os maiores índices são esperados para as regiões Oeste, São Francisco, Norte e Nordeste, com máximas variando de 36°C a 38°C. Ainda assim, estão previstas temperaturas mais amenas em algumas localidades, a exemplo das áreas serranas da Chapada Diamantina e Sudoeste, onde as mínimas poderão chegar aos 16°C.

Nas regiões Sul e Sudoeste, onde essa massa de ar influencia com menos intensidade, a umidade vinda do Oceano Atlântico é quem continua contribuindo para a ocorrência de chuvas fracas. Além disso, uma frente fria que está avançando pelo Sudeste brasileiro poderá intensificar essa umidade e, consequentemente, as chuvas, sobretudo nas localidades mais próximas ao litoral. Para a cidade de Salvador e região metropolitana, onde essa massa de ar está atuando, o predomínio será de céu parcialmente nublado a claro, com poucas chances de chuvas. As temperaturas na capital baiana também se manterão elevadas, com valores oscilando entre mínimas de 22°C e máximas de 32°C.
Via: Jornal da Chapada
Previsão do tempo para Inúbia CLIQUE AQUI.

Áreas serranas da Chapada Diamantina e Sudoeste podem ter mínimas de 16°C | FOTO: Divulgação/Inema |


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

INÚBIA FOLIA 2018

INÚBIA FOLIA 2018
DIAS 28 E 29 DE DEZEMBRO

MAIS LIDAS DA SEMANA