icones redes sociais

MENU

voz

clinica

clinica

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Brumado-BA: Três pessoas da mesma família morreram em trágico acidente na BR-030


Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Um trágico acidente foi registrado no final da tarde deste domingo (24), na BR-030, próximo à Subestação II da Coelba, em Brumado. No local, um carro de passeio, de cor cinza e placa AAJ-6989, de Brumado, com cinco pessoas da mesma família, regressava de uma comunidade rural para o município quando colidiu de frente com um caminhão branco, com placa JHV-0053, de Brasília. O veículo, carregado com ração animal, seguia em sentido contrário. 


Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, o impacto foi tão grande que arrancou o conjunto dianteiro de rodas do caminhão, que saiu da pista e foi parar em uma ribanceira. O carro de passeio ficou completamente destruído e três pessoas morreram no local. O pai, identificado como Edilson Soares dos Santos, uma filha e um sobrinho, um de 6 e outro de 7 anos de idade. 

Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A mãe e outro sobrinho de 4 anos foram encaminhados ao Hospital Professor Magalhães Neto. Em estado grave, a criança foi transferida para a cidade de Vitória da Conquista. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a Polícia Técnica trabalharam rapidamente para liberar a pista, que ficou interditada nos dois sentidos, formando um engarrafamento quilométrico no trecho. A PRE não soube informar o que poderia ter ocasionado o acidente, mas aponta que um dos motoristas pode ter se distraído na direção, visto que o trecho é de reta e possui boa visibilidade. O motorista do caminhão não foi encontrado no local.
Fonte: Brumado Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

INÚBIA FOLIA 2018

INÚBIA FOLIA 2018
DIAS 28 E 29 DE DEZEMBRO

MAIS LIDAS DA SEMANA