clinica

clinica

flutuante

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

redes sociais

MENU

31 de agosto de 2018

Abaíra/BA- Prefeitura e Banco do Brasil mostra os resultados do Diagnóstico feito Pelo projeto "NOSSA FEIRA POPULAR E SOLIDÁRIA".


Aconteceu dia 23 de agosto na câmera de vereadores no Município de Abaíra, uma reunião, com o Representante da Organização Cáritas, do Banco do Brasil e Prefeitura. A reunião teve por objetivo mostrar os resultados do Diagnóstico feito Pelo projeto "NOSSA FEIRA POPULAR E SOLIDÁRIA". 

A finalidade desse projeto é a revitalização da Feira Livre do Município, por esse motivo foram feitas entrevistas e levantados dados , para demonstrar a realidade de trabalho dos feirantes, e com isso, contemplar a todos com os benefícios propostos pelo projeto. O projeto abrange 153 feirantes , entre eles 99 homens e 54 mulheres.
Hoje o projeto NOSSA FEIRA POPULAR ,atende a 9 municípios na Bahia, com o objetivo de garantir a participação da população, restabelecendo as relações mais humanizadas com uma sociedade mais inclusiva e igualitária. Estre as metas desse projeto estão a Revitalização da feira livre, organização da gestão dos resíduos sólidos, Garantir a reaplicação da tecnologia social, e realizar capacitação financeira para todos os feirantes, visando melhorar a qualidade e desempenho de vendas dos mesmos. 
Fonte: Jornal a Comarca.
COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

LEIA TAMBÉM: