face twitter youtube

Fan page on Facebook Follow me Youtube Channel Ree feed

MENU

CIDO

CIDO

sociais compartilhar

NOSSA CLNICA

NOSSA CLNICA

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Inúbia/BA: Família pede doação para custear tratamento de criança de (11) anos

Foto: Divulgação

Prezados leitores !!
Esse é o Jadílson, ele tem 11 anos de idade que, até o dia 06/12/2016 estava saudável. Após esta data, o mesmo passou a desmaiar diariamente.

Em algumas ocasiões ele teve  18 convulsões diárias, os pais do mesmo, é  prestador de serviços temporários; a mãe é  gari, a família procurou tratamento aqui no distrito de Inúbia, na Unidade básica de saudê (UBS); posteriormente na sede Piatã, na cidade de Feira de Santana e ultimamente em salvador.
Apesar de já ser submetido a ressonância magnética e tomografia com contraste, nos quais foi detectada uma lesão cerebral, o tratamento médico realizado ainda não surtiu melhoras. As convulsões e outros problemas começaram a surgir,  por tudo isso os médicos solicitaram que a criança seja submetido a uma biópsia, conforme consta no pedido do exame postado, os pais do garoto não tem condições financeiras para pagar a realização desse procedimento e o mesmo não está disponível pelo Sistema Único de Saúde (SUS),  nem a família paterna, tão pouco a materna tem como bancar os custos desse exame. Solicitamos a sua  colaboração financeira para que Jadílson possa ser submetido ao mesmo. desejamos que o Jadílson recupere a tão sonhada melhora nas condições de vida e essa melhora está diretamente ligada à recuperação da sua saúde. Em nome da família. O Portal Inúbia   deseja que sua boa ação seja convertida em bênçãos. A família também agradece pelas as orações para que Deus continue orientando os médicos a buscarem meios de restabelecer a saúde da referida criança. Quem poder doar algum valor em dinheiro pode entrar em contato pelos Whatsapp 981162166 ou 981353965 ou fazer um depósito bancário.
Banco Bradesco
C/C 1000560-4
AG 3634
Sidnei José da Silva.
Ainda não sabemos o valor exato da biópsia, mas estamos pesquisando o preço mais baixo e em qual instituição de confiança para realizá-lo. Muito obrigado!
Portal Inúbia
COMPARTILHE

PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário