clinica

clinica

flutuante

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

redes sociais

MENU

20 de junho de 2018

Em pleno São João, Piatã ganha espaço de lazer

Foto: Raymundo Mazzei / Portal Inúbia 


Nesta quinta-feira (21) uma nova praça foi entregue à população e aos visitantes, em pleno São João, pela prefeitura de Piatã, na Chapada Diamantina, a nova Praça Lindolfo Cardoso de Oliveira, no Centro da cidade, o público terá mais uma bela praça para lazer e entretenimento.

 O secretário de Obras do Município, Geraldo Oliveira Santos, ao anunciar mais essa realização, disse que parques e pavimentação de calçadas para pedestres são prioridades da atual gestão. “A Prefeitura, disse ele, pretende que todas as calçadas sejam pavimentadas e recuperadas, em dois anos. Ele anuncia para agosto a primeira etapa da Passarela do Estudante para que os alunos que caminham na margem da rodovia passam a contar com muito mais segurança".

A nova praça foi construída num espaço desocupado na rua Claudemiro Fernandes Souza, em frente ao posto do Banco do Brasil, medindo, aproximadamente 300 metros quadrados. Ali, foram colocados bancos, em meio a jardins, um caramanchão e painéis, alusivos aos atrativos turísticos naturais do município (fotos). Seu nome é homenagem a um morador da rua, antigo comerciante, muito querido pela população, Lindolfo Cardoso de Oliveira.

O prefeito Edwilson Oliveira Marques destacou que “essas obras  vem sendo realizadas co recursos própios". Ele informou que a Passarela do Estudante se somará à Passarela da saudê, que vai da entrada do Aeroporto até a boa vista e terá, ao todo, 2,1 mil metros de extensão, na margem da estrada, por onde passam dezenas de estudantes, indo e voltando da escola e os praticantes de caminhadas e corridas. “Além do objetivo principal, que é a segurança dos alunos e desportistas
completou Edwilson,  a passarela dará um toque de urbanização e embelezamento das entradas da cidade”.

Por Raymundo Mazzei 
Portal Inúbia

COMPARTILHE

PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

LEIA TAMBÉM: