icones redes sociais

MENU

voz

cido

cido

clinica

clinica

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

terça-feira, 29 de maio de 2018

Piatã/BA: Greve dos caminhoneiros chega ao 9° dia e afeta transportes da Saúde

Foto: Rubens Silva / Portal Inúbia

A greve dos caminhoneiros no Brasil, que nesta terça-feira (29) chega ao 9° dia, está afetando serviços da Secretaria de Saúde em Piatã na Chapada Diamantina-Bahia.


Na secretaria de Saúde, o abastecimento dos veículos e ambulâncias dependem do fornecimento regular de combustível, o que até terça-feira passada estava normalizado, mas já no meio da semana houve problemas com a entrega do produto.
A determinação do prefeito Ed Wilson oliveira Marques  é que os serviços essenciais não sofram interrupção, mesmo que diminuam o ritmo.
O secretário municipal de transportes William Azevedo, está em contato  direto com o prefeito Ed para informar sobre o atendimento à população. E disse que os reflexos da greve podem piorar caso a situação não se normalize. “Estamos aguardando a evolução da paralisação. Esperamos que haja um desfecho positivo o quanto antes para que nossa população não seja prejudicada”, salientou o secretário. 
Leia na íntegra carta aberta enviada pelo Setor Municipal de Transporte ao  Site Portal Inúbia.

Por meio desta, venho  comunicar que com a greve instaurada no nosso país começamos a ter sérios transtornos no nosso município.Um dos mais agravante é a falta de combustível veicular.Dessa forma, o setor Municipal de Transporte tomou a iniciativa de racionalizar ao máximo o combustível ainda existente, uma vez que não sabemos quando retomaremos a normalidade.Cancelando assim, todas as viagens de: Secretarias, viagens que não configura  extrema necessidade, viagens que não tem caráter de urgência e viagens em torno das zonas rurais do município.Sendo prestada apenas as viagens de T.F.D(Hemodiálise) , viagens de emergências hospitalares e/ou de risco de vida eminente.
              
Att,

Setor Municipal de Transporte
  William Azevedo de Oliveira
                    Diretor
  
COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA: