face twitter youtube

Fan page on Facebook Follow me Youtube Channel Ree feed

MENU

CIDO

CIDO

sociais compartilhar

NOSSA CLNICA

NOSSA CLNICA

sábado, 26 de maio de 2018

Moradores de Piatã estão estocando gás de cozinha e alimentos


Com medo de desabastecimento, por causa da greve dos caminhoneiros, moradores de Piatã estão estocando gás de cozinha e alimentos. Na tarde desta sexta-feira, a venda de gás aumentou 50%, segundo o comerciante Wanderson Macedo da W D distribuidora. O estoque deve durar até segunda-feira feira.

Já o proprietário dos mercados Santo Antônio, Geovan Silva Santos, fala que realmente houve um aumento considerável na venda de alimentos, mas afirma que até segunda-feira não vai limitar as vendas por clientes. Ele coloca também que mesmo com o fim da greve vai demorar pra regularizar os estoques.
Os combustíveis (etanol e gasolina) acabaram na cidade desde quinta-feira (25), para o proprietário do Posto Cafezal, Juerandi Azevedo Silva, somente 12 horas após o fim da greve os estoques serão normalizados.
Já os serviços essenciais estão garantidos. William Azevedo, diretor de transportes, afirma que os combustíveis ficam concentrados nas ambulâncias e veículos para urgência e emergência, além de carros para TFD. E que o estoque de combustível está garantido até segunda-feira.
As empresas de ônibus trabalham normalmente até este sábado. Mas domingo já pode ocorrer redução nas linhas.
Fonte: Radio Cidade Piatã
COMPARTILHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário