face twitter youtube

Fan page on Facebook Follow me Youtube Channel Ree feed

MENU

CIDO

CIDO

sociais compartilhar

NOSSA CLNICA

NOSSA CLNICA

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Jussiape/BA: Ex-prefeito morre após sofrer queda da cama e bater a cabeça.


“Dio Barbudo” como foi carinhosamente chamado o ex caminhoneiro, Almir Silva Luz, ex-prefeito de Jussiape, morreu, aos 79 anos, na manhã desta quinta-feira (26/4), no Hospital São Vicente de Paulo em Vitória da Conquista.

Eleito prefeito em Jussiape no ano de 1989, governo o município até 1992.
Como legados, criou duas creches, além de pavimentar ruas importantes da cidade, obras de saneamento, investiu em políticas assistencialistas, entre outras realizações na gestão pública do município.
Segundo a família Dio teria sofrido uma queda da cama e atingindo a cabeça, o que levou o ex-prefeito a ficar em coma induzido por precauções médicas. No entanto, o quadro do ex-prefeito se agravou desde então, morreu em decorrência de um trauma craniano encefálico, após bater a cabeça, sofrendo um derrame. Sendo diagnosticado em seguida com falência múltipla de órgãos. Dio Barbudo havia ficado 14 dias entubado e sob efeito de medicamentos fortes, e morreu sem dor, informou a família do ex-prefeito, que deixou a esposa, a ex-primeira-dama Maria Telma Paiva Luz, cinco filhos e nove netos.
Informações do Jornal a Comarca

Nenhum comentário:

Postar um comentário