face twitter youtube

Fan page on Facebook Follow me Youtube Channel Ree feed

sociais compartilhar

MENU

NOSSA CLNICA

NOSSA CLNICA

RADIO

segunda-feira, 12 de março de 2018

Segundo livro de escritor de Boninal é lançado com palestras motivacionais para jovens

Na obra, Martinês Rocha de Souza narra como se tornou o primeiro tripulante da
história da companhia britânica a vender e autografar livros nos navios enquanto
trabalhava | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |


O livro ‘Além dos Sete Mares’, do escritor Martinês Rocha de Souza, nascido em Boninal, na Chapada Diamantina, foi lançado esta semana e está sendo vendido tanto na internet, como na sua cidade natal e em Seabra, na livraria Criativa. Este é o segundo livro de Souza.

 “Conto minha história no período de 2013 a 2017 para mais uma vez inspirar e motivar os jovens de minha querida Boninal”, armou ao Jornal da Chapada.

Nesta obra, ele narra como se tornou o primeiro tripulante de navios na história da enquanto trabalhava. “Minha história foi muito mais além dos Sete Mares e se centenária companhia britânica Cunard, a vender e autografar livros nos navios tornou algo que está prestes a estrear nos palcos do Reino Unido”, revelou Martinês.


Quando esteve na Bahia, em novembro do ano passado, ele realizou palestras com o tema ‘Meu Caminho para os Sete Mares’ e fez a doação de livros para a comunidade quilombola de Mulungu, no município de Boninal. “Já palestrei em outras comunidades também, como a do Baixão Velho e a Conceição”, contou. Sua próxima palestra acontecerá no Senac, em São Paulo.
Fonte: Jornal Da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário