icones redes sociais

MENU

voz

cido

cido

clinica

clinica

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

quinta-feira, 29 de março de 2018

Rio do Pires/BA: Repórter amador da cidade de Rio do Pires é alvo de violência grave por parte de pessoas ligadas ao Prefeito da cidade


No último sábado, dia 24 de março, na cidade de Rio do Pires, o Sr. João Marcos, apelidado de “Careca” e conhecido na cidade e região pelo trabalho voluntário como repórter amador efetuando denúncias políticas e como animador de eventos para levantar fundos e ajudar a população carente do município e em especial as crianças, foi vítima de uma série de agressões físicas provocadas por pessoas ligadas ao Prefeito municipal Gilvanio Antônio dos Santos.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela vítima, os agressores foram o Secretário de finanças, Hiran Mendonça e o Secretário de transportes, Alan Patrick, além de mais dois funcionários municipais. Consta do boletim de ocorrência que a vítima sofreu várias escoriações resultantes de investidas de pontapés, chutes e porradas, comprometendo várias partes do corpo, inclusive, no momento das agressões, a vítima perdeu completamente a consciência em razão da pancada na cabeça.

Segundo populares que não quiseram se identificar com medo de possíveis represálias, havia na praça muitas das crianças que entraram em choque ao ver o corpo do Careca se contorcer na rua devido à manifestação de violência descontrolada dos agressores.

O delegado da cidade e responsável pelo caso encaminhou a vítima para o DPT da cidade de Brumado para exame de corpo de delito, sendo que após o resultado e emissão do laudo deve concluir por qual tipo de crime os agressores vão responder.
Conforme informações obtidas pela reportagem, o prefeito municipal não tomou atitude alguma no momento dos fatos visto ter presenciado todo o ocorrido e é comprovada de que este e seus comandados bebiam sem moderação num bar próximo onde aconteceram os fatos.

Investigando as possíveis causas do ataque, obtivemos informações que a equipe de secretariado municipal costuma usar os jingles eleitorais fora dos tempos de eleição visando a provocação da oposição constantemente causando confusões entre os cidadãos. Segundo informações, o Careca foi agredido depois de colher as imagens que provariam as ações opressoras do grupo, porém as perdeu no momento do ataque. A indignação continua na cidade.
Fonte: riodopires.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA: