icones redes sociais

MENU

voz

cido

cido

clinica

clinica

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

sexta-feira, 2 de março de 2018

Caraguataiense grava áudio em grupo de whatsapp com mais de 40 minutos com fortes acusações sobre políticos do município de Jussiape

---------------------

Ana Maria foi umas dos pivôs, responsável pela cassação do ex-prefeito Vagner Freitas. Ela foi à testemunha considerada na época pelos vereadores, chave.

Mas hoje Ana considera-se ter sido usada, e se arrepende e diz que prejudicou a cidade. Na gestão do ex-prefeito Bel Freitas Ana queria ajuda, na gestão do atual prefeito Éder Aguiar também tentou alguma coisa, mas segundo ela, nada. Ana queria trabalho, agora decidiu enfrentar e lutar contra a atual gestão e defender Vagner, depois de uma conversa pelo whatsapp, ela pediu perdão a ele.

Em um grupo de whatsapp, Ana gravou um áudio com mais de 40 minutos, alguns membros chegaram a brincar com a longevidade do áudio: “Vou escutando esse áudio até chegar a Livramento”, realmente um áudio bem grandinho, chamou atenção. Ana aborreceu-se e mandou outros áudios e disse: Escuta mesmo, é para escutar mesmo, e mande para mais gente escutar, porque não tenho medo, só estou começando, então vão ter que me engolir.

 O áudio revela várias acusações feitas pela caraguataiense. E depois de ouvir o áudio completo, os membros a parabenizaram pelas palavras e coragem.  Em seguida Vagner entrou, ficou a par do que estava acontecendo e mandou outro áudio com palavras de carinho para Ana.

Escute o áudio abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA: