icones redes sociais

MENU

voz

cido

cido

clinica

clinica

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Polícia Militar Intercepta Bando que Assaltava Residência na Área Rural de Ibipitanga/BA

Pelotão da PM conseguiu agir rápido e prender elementos que tentavam fuga após o assalto

Chegou a nossa redação, informações de que bandidos armados que empreendiam fuga na região de sutil, área rural do município de Ibipitanga, após terem invadido e roubado a residência do Sr. Conhecido como Manoel da Serafina, tendo inclusive amarrado o proprietário e seus familiares no interior da residência.

 Ao serem informados, policiais se deslocaram até o local, onde foram recebidos a bala.

Iniciou-se então uma perseguição, uma vez que os integrantes do bando, abandonando o veículo utilizado para o assalto, embrenharam-se no mato enquanto continuavam trocando tiros com a polícia. Parte dos policiais adentrou à residência, libertando os reféns que foram socorridos pelo vereador João Doideira e encaminhando inclusive uma senhora para o hospital da sede do município.


De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, os Policiais Militares seguiram na perseguição, conseguindo capturar quatro dos cinco componentes da quadrilha, recuperando a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), além de um veículo modelo Fiat Pálio Placa Policial OVB 3662 de cor branca. Acredita-se que o quinto integrante esteja ferido. Até o fechamento dessa matéria, não havia notícia da captura do mesmo.


O fato ocorreu na segunda-feira (29), tendo sido os criminosos levados para a delegacia local, onde foi lavrado o termo de ocorrência. Todos foram enquadrados pelos crimes que cometeram. Devendo responderem por assalto a mão armada, formação de quadrilha, resistência à prisão, disparo de ilegal de arma de fogo, além do porte ilegal e cárcere privado, dentre outros. Nossa reportagem acompanha as investigações para informar se tais elementos presos, todos devidamente identificados, respondem por outros crimes.

Participaram da operação policial, juntamente com a Guarnição, o ST Mendes e o soldado Sales.
Fonte: oecojornal.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA: