icones redes sociais

MENU

voz

clinica

clinica

jadir cido

jadir cido

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Jovem ceifa sua própria vida no município de Paramirim/BA


Na manhã desta segunda-feira (19), uma jovem de 18 anos, identificada como Keila Santos Oliveira, natural de Mauá – São paulo, ceifou sua própria vida no Bairro Santo Antônio “Espanha”, no município de Paramirim.

Conforme informações preliminares obtidas pelo Livramento Manchete, Keila foi encontrada sem sinais vitais no quintal de uma residência no Bairro citado, ao lado da vítima foram encontrados uma lata de cerveja e um ferro de passar roupa, porem ainda não há informações a qual a jovem teria cometido o suicídio. Foi encontrado também um caderno com uma mensagem de desabafo e explicando a causa dela ter tirado sua própria vida onde a mesma diz: “O motivo da minha morte será esclarecido agora, eu sempre te pedi para estar comigo e me amar, você saía e me largava em casa, e eu chorava tanto que eu não tinha mais lágrimas para chorar, mas foi melhor assim o fim da minha existência nessa terra.”

Mensagem deixada pela jovem  Keila Santos Oliveira


O corpo da jovem foi removido do local por peritos e encaminhado para o IML, para exames de necropsia. Matéria atualizada ás 21:10h. Obs: A jovem é natural de Mauá – SP, pedimos desculpas pelo aos leitores pelo equivoco.
Portal Inúbia com informações do Livramento Manchete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA: