icones redes sociais

MENU

voz

cido

cido

clinica

clinica

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Inúbia/BA: Chuva renova esperança, muda paisagens e sertanejos comemoram

Depois de uma temporadas de estiagens, Inúbia e região circunvizinhas foi contemplado com a volta da chuva que beneficiou grande parte da região que convivia com a seca(Foto: Ronaldo Oliveira / portalinubia.com)

As condições do tempo na Bahia, previstas para os próximos dias, não terão mudanças significativas, principalmente em relação às chuvas, pois a instabilidade causada pela umidade vinda da região amazônica e do Oceano Atlântico continua mantendo o céu encoberto e chuvoso em grande parte do Estado. Mesmo assim, as chuvas com volumes mais expressivos ainda são esperadas para as regiões Oeste, São Francisco e Sudoeste.

Na Chapada Diamantina, o tempo também continua sendo influenciado pelos elevados índices de umidade e temperaturas. Com isso, o predomínio continua sendo de céu nublado a parcialmente nublado com chuvas fracas. Por outro lado, nas regiões do Recôncavo e Nordeste, onde a massa de ar quente e seco, mesmo enfraquecida, ainda continua influenciando, a previsão é de céu parcialmente nublado, com poucas chances de chuvas.
Em Inúbia choveu bastante na madrugada desta quarta-feira (07). O Site Tempo Agora  serviços de meteorologias prever  20mm de chuva durante todo o dia.
Portalinubia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA: