face twitter youtube

Fan page on Facebook Follow me Youtube Channel Ree feed

sociais compartilhar

MENU

NOSSA CLNICA

NOSSA CLNICA

RADIO

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

#Chapada: Duas crianças morrem afogadas do Rio Paraguaçu em Andaraí

Duas crianças, uma de 8 e outra de 12 anos, morreram afogadas em balneário do Rio Paraguaçu, no município de Andaraí, na Chapada Diamantina, no último domingo (21).

 A informação foi confirmada por bombeiros civis e brigadistas voluntários que atuaram no resgate dos corpos na região da ‘Pedra Roxa’. De acordo com o Jornal da Chapada, as crianças eram primas e foram dadas como desaparecidas durante a tarde de domingo.

De acordo com a bombeiro civil e brigadista da Combatentes a Incêndios Florestais de Andaraí (Cifa), Sidinalva Borges, mais conhecida por Nalva Borges, por volta das 19h50, os bombeiros Civis e da Cifa, começarão a mergulhar e outras pessoas também, que não eram profissionais, mas estavam ajudando. Por volta das 20h eu mergulhei e pisei nos dois corpos”, relata.

Conforme a bombeiro, depois de localizar as duas crianças, ela passou a informação para outros regatistas que estavam na ação. “Avisei que os corpos estavam ali a alguns metros de profundidade – próximos à ‘Pedra Roxa’. Meus colegas e eu mergulhamos para resgatar os corpos e, por volta das 20h30, conseguimos retirá-los”, completa. Os corpos das duas crianças foram levados em uma ambulância de Andaraí para o hospital local e depois transferidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba. 
Fonte: cascavelonlinebahia.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário