clinica

clinica

flutuante

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

redes sociais

MENU

2 de dezembro de 2017

Abaíra/BA: Tradicional Cavalgada está de volta e será mantida no calendário anual do município

A cavalgada teve um público estimado em mais de 2.000 pessoas /Foto: Divulgação ASCOM

No município de Abaíra na Chapada Diamantina estado da Bahia, a cidade volta a resgatar mais uma tradição “A CAVALGADA”, abandona há 8 anos pela gestão passada e que aconteceu no último dia 26 de novembro saindo do posto de combustível Abaíra terminando o percurso no Clube Social.

A cavalgada teve um público estimado em mais de 2.000 pessoas com cerca de 100 cavalos desfilando com muita pompa e elegância pela cidade das mais diferentes regiões como: Jussiape, Piatã, Abaíra e Mucugê, até a chegada final que aconteceu no Clube Social onde foi servida uma deliciosa feijoada a todos os presentes seguido de muito forró com a animação da Banda KIT Cabaré.

É a administração atual resgatando mais uma tradição regional na qual será mantida no calendário anual da Prefeitura, assim garantiu o chefe do executivo municipal.
“Cavalgada” e uma das atrações que o povo pedia há tempos para incluir no  calendário festivo, e assim foi feito resgatando mais uma tradição que jamais poderia ter sido esquecida em um dos eventos mais esperados da região, afirmou o chefe do executivo.
chapadaemdestaque.com com informações da ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

LEIA TAMBÉM: