face twitter youtube

Fan page on Facebook Follow me Youtube Channel Ree feed

MENU

CIDO

CIDO

sociais compartilhar

NOSSA CLNICA

NOSSA CLNICA

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Bandido morre em confronto com a Cipe durante buscas a arrombadores de Fórum de Andaraí/BA

O homem foi socorrido de imediato ao hospital local, mas morreu vítima dos ferimentos | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Um bandido morreu em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) durante buscas a arrombadores do Fórum na cidade de Andaraí, na Chapada Diamantina, na última segunda-feira (6).

 De acordo com informações, a ação da polícia aconteceu por volta das 21h, quando em patrulhamento na cidade chapadeira, uma guarnição da Cipe recebeu a informação de que o Fórum tinha sido arrombado na madrugada do dia anterior. “Foi intensificado o patrulhamento na localidade de fuga dos ladrões, e durante patrulha a pé, dois homens avistaram a patrulha e começaram a atirar contra os policiais, que revidaram a injusta agressão”, salienta o major Ricardo Passos, comandante a Cipe, em nota.

Conforme relato, um dos homens conseguiu fugir e outro foi alvejado e socorrido de imediato ao hospital local. Entretanto, mesmo sendo atendido pelo médico plantonista, ele morreu vítima dos ferimentos. O resistente depois foi identificado pela polícia como Adriano Souza Silva. Com Silva foi encontrado e apresentado na Delegacia de Seabra, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, nove cartuchos, sendo três deflagrados e seis intactos, 13 buchas de substâncias análogas a maconha, um celular, uma pochete e um coldre. O delegado José Raimundo Santos Oliveira lavrou o flagrante, e registrou a ocorrência de nº 17-02107.  Informações da Cipe-Chapada.
Via: Jornal da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário