face twitter youtube

Fan page on Facebook Follow me Youtube Channel Ree feed

MENU

CIDO

CIDO

sociais compartilhar

NOSSA CLNICA

NOSSA CLNICA

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Rio do Pires: Graer, bombeiros e voluntários atuaram no combate e controle do incêndio em Ibiajara

FOTO: Divulgação/SSP

Equipes do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar do Corpo de Bombeiros também atuam no combate a incêndio na Serra de Santa Maria, em Ibiajara, distrito do município de Rio do Pires, localizado na Chapada Diamantina.

Durante a operação, que teve início na última segunda-feira (16), foram feitos voos de monitoramento que intensificaram as ações com a entrada de suprimentos e lançamentos de água para conter as chamas. O incêndio vinha atingindo o local desde a última quarta-feira (11). Conforme os bombeiros, há apenas um foco ativo, de pequena proporção, que será combatido nesta quarta-feira (18). A ação conta também com a presença dos brigadistas ‘Anjos da Chapada’, que se revezam, junto com os militares, para apagar o incêndio.
A ação conta também com a presença dos brigadistas ‘Anjos da Chapada’, que se revezam, junto com os militares, para apagar o incêndio /: Foto Divulgação/SSP 

Equipes do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar do Corpo de Bombeiros também atuam no combate a incêndio na Serra de Santa Maria, em Ibiajara, distrito do município de Rio do Pires, localizado na Chapada Diamantina. Durante a operação, que teve início na última segunda-feira (16), foram feitos voos de monitoramento que intensificaram as ações com a entrada de suprimentos e lançamentos de água para conter as chamas. O incêndio vinha atingindo o local desde a última quarta-feira (11). Conforme os bombeiros, há apenas um foco ativo, de pequena proporção, que será combatido nesta quarta-feira (18). A ação conta também com a presença dos brigadistas ‘Anjos da Chapada’, que se revezam, junto com os militares, para apagar o incêndio.
 Do G1 e da SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário