clinica

clinica

flutuante

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

redes sociais

MENU

18 de outubro de 2017

Polícia prende homem que transportava drogas em táxi na região de Seabra

‘Mago’ se encontra custodiado na carceragem da 13ª Coorpin/Seabra, à disposição da Justiça | FOTO: Montagem do JC/PC |

Um homem foi preso em flagrante por investigadores da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Seabra, na Chapada Diamantina, na última sexta-feira (13), quando transportava drogas em um táxi. Conforme informações da Polícia Civil, ‘Mago’, como é conhecido F.A.O., foi flagrado com um quilo de maconha, 101 gramas de cocaína e várias pedras de crack.

O táxi foi interceptado pelos policiais, que apuravam uma denúncia anônima, na rodovia que liga Seabra a Utinga. Um adolescente de 17 anos, que o acompanhava, também foi apreendido. Conduzido à 13ª Coorpin/Seabra, o taxista que guiava o veículo foi liberado depois de ser ouvido pelo delegado Marcus Santa Bárbara.

Já o adolescente, também interrogado, foi entregue ao Conselho Tutelar da cidade. Autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores, ‘Mago’ se encontra custodiado na carceragem da 13ª Coorpin/Seabra, à disposição da Justiça. Ele não tinha antecedentes criminais. Jornal da  Informações da Polícia Civil.
Via: Jornal da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

LEIA TAMBÉM