face twitter youtube

Fan page on Facebook Follow me Youtube Channel Ree feed

MENU

CIDO

CIDO

sociais compartilhar

NOSSA CLNICA

NOSSA CLNICA

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Boninal: Polícia desmente boato sobre sequestro de crianças

A  polícia informou que se tratava de dois fornecedores de livros didáticos /Foto: reprodução


No caso dos sequestradores de crianças, segundo informações do repórter Tony Alves, a polícia de Boninal chegou a abordar um veículo de marca Fiat com duas pessoas a bordo.

A  polícia informou que se tratava de dois fornecedores de livros didáticos que não tinham nada a ver com a historia contada na rede social e que estavam trabalhando de forma honesta. O mais incrível é que no sábado as fotos desses vendedores acabou caindo na rede social e novamente acabaram distorcendo a informação, dando continuidade a antiga e inverídica história dos sequestradores de crianças.
Prejuízo
A Polícia Civil fez ainda um alerta sobre os prejuízos da propagação de informações falsas. “Quando essa falsa informação chega à polícia, ela vai demandar tempo para verificação dos fatos e isso pode atrapalhar a apuração de demandas reais. Além disso, boatos assim trazem pânico desnecessário à população”, afirmou um policial.
E disse ainda “Se identificado quem deu início ao boato, o responsável pode responder por crimes como calúnia ou denunciação caluniosa. Se comprovado que a pessoa inventou ou quis prejudicar alguém com falsas histórias, a pessoa pode responder judicialmente”, alertou.
Via: Chapada News

Nenhum comentário:

Postar um comentário