face twitter youtube

Fan page on Facebook Follow me Youtube Channel Ree feed

MENU

CIDO

CIDO

sociais compartilhar

NOSSA CLNICA

NOSSA CLNICA

sábado, 7 de outubro de 2017

ABAÍRA,/BA: Banco do Brasil lança na cidade cartão para estimular a economia local

Foto: reprodução

O Banco do Brasil escolheu Abaíra, como um dos primeiros municípios do país, para lançar o cartão Ourocard Cidades, uma solução que oferece vantagens para quem usa, para quem vende e para quem vive no município. 
O cartão, que será ofertado pelo Banco do Brasil, trará na estampa uma foto que caracteriza a cidade. A iniciativa é inédita e contribuirá com a divulgação gratuita da imagem do município a cada compra ou pagamento realizado pelos moradores de Abaíra.
Clientes e não clientes do Banco do Brasil estão sendo convidados a participar da escolha da imagem que será utilizada para representar o município.
Depois de definida a imagem, o Banco do Brasil iniciará a oferta do novo cartão, que virá acompanhado de benefícios, como isenção de anuidade por 12 meses, e acúmulo de pontos, que poderão ser trocados por produtos no catálogo do programa Ponto pra Você.
Para ampliar a rede de comércio e prestadores de serviços que trabalham com cartões e meios eletrônicos de pagamento, os estabelecimentos comerciais da cidade, formais e informais, contarão com condições especiais de afiliação. Dessa forma, os clientes com Ourocard Cidades terão mais opções de compra e esses recursos fortalecerão a economia local, ajudando a gerar empregos.
Uma das vantagens do Ourocard Cidades é a migração de operações do dia-a-dia para o meio digital. O BB acredita que a oferta, credenciamento e incentivo ao uso de cartões e transações digitais contribuirá para gerar mais segurança para o município, à medida que a circulação de moeda em espécie tende a diminuir. Isso significará redução de riscos decorrentes de roubos e sequestros, o que também contribui com o desenvolvimento do município.
Se você mora em Abaíra, ajude a escolher a imagem do cartão da cidade no link http://bit.ly/2gd4W3C, até o dia 10. Basta acessar o endereço, registrar o CPF e votar.
Um voto por CPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário