clinica

clinica

flutuante

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

redes sociais

MENU

16 de setembro de 2017

“ZAP DENÚNCIA”: POLÍCIA CIVIL DE PIATÃ-BA ADERE AO WHATSAPP, MESSENGER E EMAIL

FOTO: Divulgação/PC

Visando o combate à violência doméstica (“Maria da Penha”), tráfico de drogas, furtos, roubos e outros crimes, bem como diminuir o índice de violência na cidade, a Polícia Civil coloca à disposição da comunidade de Piatã-Ba, situada na Chapada Diamantina, a partir desta data, um telefone para denúncias – anônimas ou não – através dos aplicativos whatsapp, Messenger e email: (77)99117-1708 / delegaciadepiata@gmail.com

Uma nova parceria entre os comerciantes do centro de Piatã-BA e a CDL contribuiu para que esta nova ferramenta possa ser utilizada pela população piatãense, pois eles doaram um smartphone novo, um chip pré-pago, capinha e película protetora.

O Delegado de Polícia, Dr. Paulo Henrique de Oliveira, informa que os cidadãos podem participar melhor da segurança pública de Piatã, especialmente para colaborar com a polícia na identificação de criminosos e suas prisões, de forma completamente anônima e segura. Diante das informações, a polícia investigativa (Polícia civil) irá averiguar e filtrar as denúncias, que poderão contribuir para a elucidação de crimes e contravenções penais.

FOTO: Divulgação/PC

Envie denúncias, imagens, vídeos, áudios, sugestões ou críticas. Não passe trote! Situações de emergência policial devem ser direcionadas para o 190 ou a Polícia Militar. Não envie mensagens em grupos de conversação. As mensagens devem ser encaminhadas diretamente no modo privado.

Segurança Pública: dever do Estado, direito e responsabilidade de todos!  

FONTE: Polícia Civil de Piatã-BA

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do SITE CHAPADA EM DESTAQUE

 FOTO: Divulgação/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

LEIA TAMBÉM: