clinica

clinica

flutuante

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

redes sociais

MENU

11 de setembro de 2017

Quadrilha de traficantes de drogas é desarticulada pela Cipe em Seabra/BA

Todos os materiais apreendidos e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia local | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

O último domingo (10) foi de ação policial no município de Seabra, na Chapada Diamantina, com uma quadrilha de traficante sendo desarticulada por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada).

Conforme informações, a ação aconteceu por volta das 15h da tarde, quando a Cipe-Chapada avistou Lucas do Nascimento Simões, Edimoques Almeida Feliz e o menor I.M.S. em atitude suspeita em um terreno baldio. Os membros da quadrilha ao avistarem a viatura, fugiram do local sendo que o menor I.M.S. foi apreendido.

Após buscas no local, foi encontrado um saco plástico contendo 14 trouxas (cerca de 19g) de maconha; sete pinos (2g) com cocaína; 22 pedras (3g) de crack; sete pinos (embalagens para cocaína) vazios; e um celular. “Diligências foram empreendidas e os outros dois foram localizados”, afirma o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada. Todos os materiais apreendidos e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da cidade de Seabra, sendo apresentados ao delegado Marcelo Aguiar. Informações da Cipe-Chapada.
Via: Jornal da Chapada com 

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do SITE CHAPADA EM DESTAQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

LEIA TAMBÉM: