face twitter youtube

Fan page on Facebook Follow me Youtube Channel Ree feed

MENU

CIDO

CIDO

sociais compartilhar

NOSSA CLNICA

NOSSA CLNICA

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Prefeitura declara ter gasto mais de 100 mil reais com carro pipa em Rio do Pires


 A Prefeitura Municipal de Rio do Pires, conforme consta do site oficial, declara ter gasto mais de 100 mil reais em abastecimento de água para zona rural da cidade. 

O Portal da Transparência, que é o site oficial onde são declaradas as despesas do erário municipal, traz informações de que, em média, os donos dos carros pipas são remunerados em mais de R$6.000,00 (seis mil reais), por serviço prestado, sendo que tais carros, na sua quase totalidade, não estão em condições de prestar tal serviço. Há indícios de que alguns veículos sequer prestam esses serviços, porém, ainda são remunerados como se fosse realizado. Parece não haver crise hídrica no município, até porquê o volume de viagens realizadas por estes veículos e declaradas no referido portal é impressionante, seria mesmo caso isso fosse de fato verdadeiro. Há informações de que tal conduta está em fase de apuração junto ao Ministério Público, tanto Estadual quanto Federal. Parece que a zona rural não padece de falta d’água.
Fonte: riodopires.com

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do SITE CHAPADA EM DESTAQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário