face twitter youtube

Fan page on Facebook Follow me Youtube Channel Ree feed

MENU

CIDO

CIDO

sociais compartilhar

NOSSA CLNICA

NOSSA CLNICA

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Piatã continua a semana registrando temperaturas mínimas de até 12°C

Foto: chapadaemdestaque.com

O tempo na Bahia seguirá sem mudanças, pois as chuvas continuarão concentradas na faixa centro-leste do Estado, atribuídas aos ventos úmidos vindos do Oceano Atlântico que favorecem a formação de nebulosidade e a ocorrência de chuvas fracas.

Essa condição é mais frequente nas localidades mais próximas ao litoral, onde a previsão é de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuvas, principalmente durante a noite e nas primeiras horas da manhã.
Quanto as temperaturas, não são esperadas grandes alterações, sendo os menores índices previstos para as áreas serranas da Chapada Diamantina e Sudoeste, onde as mínimas chegarão aos 11°C. No restante dessa faixa, as mínimas deverão variar entre 16°C (no Sul) e 18°C (no Recôncavo) e as máximas não deverão ultrapassar os 29°C. Já no restante do Estado, onde a massa de ar seco permanece atuando, as máximas poderão chegar aos 36°C.
Fonte: INEMA

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do SITE CHAPADA EM DESTAQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário