face twitter youtube

Fan page on Facebook Follow me Youtube Channel Ree feed

MENU

CIDO

CIDO

sociais compartilhar

NOSSA CLNICA

NOSSA CLNICA

sábado, 23 de setembro de 2017

Festival de Lençóis é adiado e agora será entre 31 de maio a 2 de junho de 2018

Conforme a assessoria, questões operacionais inviabilizaram o festival ainda este ano. Grade não havia sido divulgada | FOTO: Diego Mascarenhas/GOVBA |

Infelizmente não deu. Este ano não terá o Festival de Lençóis. A 19ª edição do evento no município da Chapada Diamantina, que acontece sempre em outubro, foi adiada para o final de maio de 2018, segundo informou a assessoria do evento, nesta quinta-feira (21). A informação foi publicada pelo G1 e questões operacionais teriam inviabilizado a realização da festa no próximo mês.

A grade do festival ainda não tinha sido divulgada. Há 18 anos o evento ocorria em outubro, sempre em um período de feriado. Esse ano, a data provável do festival seria durante o feriadão de Nossa Senhora Aparecida, entre 12 e 14 de outubro.

Com a mudança, o evento será realizado de 31 de maio a 2 de junho, quando ocorre o feriadão de Corpus Christi. No palco do festival já passaram artistas consagrados e da região, como Gilberto Gil, Lenine, Mart’nália, Russo Passapusso, Ana Carolina, Pato Fu, Luís Melodia, Flávio Venturini, Adriana Calcanhoto, Elza Soares, Nando Reis e Vanessa da Mata. Desde a primeira edição, em 1999, o Festival de Lençóis reúne, em média, um público de 10 mil pessoas por dia. Com informações do G1.
Via: Jornal da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário