icones redes sociais

MENU

voz

clinica

clinica

jadir cido

jadir cido

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

sábado, 9 de setembro de 2017

Desfile de 07 de setembro leva encanto, cultura e arte às ruas de Barra da Estiva/BA

Fotos: Informe Barra

No ultimo dia 7 de setembro as ruas da cidade de Barra da Estiva foram palco de mais um memorável desfile em comemoração a Independência do Brasil.

 Embalados aos sons das fanfarras, centenas de pessoas de diferentes faixas etárias, desfilaram e acompanharam um lindo cortejo que teve inicio na Avenida Cristo Redentor e finalizou na Praça Rochael Alves da Silva.




O evento contou com a participação de  instituições de ensino publico e privada, da Brigada Os Bravos -Bombeiros Civis, do Grupo Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia, das Fanfarras: Bamac, Fanad, Fanzoppi, Filarmônica Lira 22 de Julho e do Projeto Prolata, entre outras instituições, associações e grupos  que abordaram os diversos temas, como: Agricultura, Meio Ambiente, Cultura, Economia, Geografia, Educação e Política.


Durante todo o percurso a população acompanhou atentamente o desfile e se concentrou na Praça Rochael Alves da Silva, onde, mais uma vez, após entoarem o Hino Nacional, da Independência da Bahia e de Barra da Estiva, todos puderam desfrutar de apresentações especiais promovidas pela Filarmônica, Fanad, Fanzoppi e Prolata.



O evento teve a participação efetiva do prefeito de Barra da Estiva João Machado, acompanhado da primeira dama, a Sra. Maria Malvina; e ainda, esteve presente o presidente da Câmara de Vereadores, o Sr. Valdnei da Silva Caires (Bô) e demais autoridades políticas e secretários municipais. 

O evento finalizou às 13h e encantou a todos que prestigiaram e celebraram os 195 anos de independência do Brasil. 
Fonte: Informe Barra

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do SITE CHAPADA EM DESTAQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA: