icones redes sociais

MENU

voz

clinica

clinica

jadir cido

jadir cido

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Acusados de homicídio em Ibicoara foram presos por policiais da 46ª CIPM em Jussiape/BA

Foto: Reprodução | Whatsapp

A PM de Jussiape foi informada de um homicídio que teria ocorrido na Fazenda Januário, em Ibicoara e que os autores teriam fugido para aquele município.

Diante a informação, uma guarnição realizou diligencias no intuito de localizar os autores do crime. De acordo com informações apuradas pelo Bahia Verdade, um veiculo Monza foi avistado estacionado próximo ao Estádio municipal e um dos vidros estaria quebrado, o que chamou atenção dos militares. Ao realizar a abordagem no referido veiculo, dois homens foram localizados em seu interior, trata-se dos irmãos Wesley Vieira da Silva e Welvis Vieira da Silva, eles estariam com as roupas suja de sangue, e questionados sobre o crime em Ibicoara, os dois acabaram confessando a autoria e motivos. Eles teriam informado que mataram o padrasto Ed Carlos Dias de Souza, devido o mesmo agredir a sua mãe há anos. A dupla foi encaminhada para Delegacia de Policia de Ibicoara por policias da 46ª CIPM que realizaram a prisão e não 34ª CIPM como foi informado pelo Bahia Verdade em matéria anterior.
Fonte; Bahia Verdade

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do SITE CHAPADA EM DESTAQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA: