face twitter youtube

Fan page on Facebook Follow me Youtube Channel Ree feed

sociais compartilhar

MENU

CIDO

CIDO

NOSSA CLNICA

NOSSA CLNICA

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Uma das atrações do Festival da Cachaça de Abaíra, morreu em um acidente de carro

Foto: Marcos Oliveira | Sudoeste Bahia


Uma das atrações do XVI Festival da Cachaça Abaíra, Lane Mello, morreu carbonizada em um grave acidente de carro.

O acidente que ocorreu na noite desta segunda-feira (28) entre Caetité e Brumado na BR 030, sendo uma das vítimas a cantora de forró muito conhecida. A vocalista da Banda Sabor do Nordeste do cantor Dio do Acordeon conhecida como Lane Mello é uma das vítimas.

Entenda o caso:
O acidente ocorreu quando um veículo Toyota chocou frontalmente com um caminhão. Os veículos pegaram fogo após a colisão fazendo com que as vítimas fossem carbonizadas, nesta manhã o músico Dio do Acordeon participou a vivo do 96 Notícias 1ª Edição e falou sobre como família está se sentindo abalada.
As vítimas foram identificadas na manhã de hoje (29), no IML (Instituto Médico Legal) de Guanambi e trata – se dos irmãos Reinaldo Cotrim e Reginaldo Mosqueira e da cantora Lane Mello, todos retornavam de Vitória da Conquista para Guanambi quando aconteceu o acidente. O caminhão também pegou fogo, mas o motorista conseguiu quebrar o para-brisa e sair, juntamente com uma mulher que viajava como carona, antes das chamas consumir o veículo.


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do SITE CHAPADA EM DESTAQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário