icones redes sociais

MENU

voz

cido

cido

clinica

clinica

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Piatã/BA: Homem é preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva

Edcarlos Costa Mendes Melo, de 19 anos, foi condenado por furto qualificado, porte ilegal de arma e corrupção de menores em 2016 | FOTO: Divulgação/PC 

Policiais da 13ª Coorpin, Delegacia Territorial de Piatã, na Chapada Diamantina, cumpriram na última segunda-feira (7) o mandado de prisão preventiva contra Edcarlos Costa Mendes Melo, de 19 anos, que foi condenado por furto qualificado, porte ilegal de arma e corrupção de menores em 2016.

Nesse meio tempo, conforme a polícia, o jovem é suspeito de cometer outros furtos, além de ameaçar uma vítima, com o fim de se favorecer no procedimento policial em andamento.

Por duas vezes Edcarlos teve sua sentença substituída por medidas cautelares e ele teve a liberdade de volta. No entanto, essas medidas, tais como recolhimento domiciliar e proibição de frequentar bares, foram quebradas em duas oportunidades pelo condenado. A nova prisão preventiva do rapaz foi deferida pelo Poder Judiciário no mesmo dia da prisão. Ele está custodiado na Delegacia de Piatã. 
Chapadaemdestaque.com com informações da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA: