face twitter youtube

Fan page on Facebook Follow me Youtube Channel Ree feed

MENU

CIDO

CIDO

sociais compartilhar

NOSSA CLNICA

NOSSA CLNICA

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Final de semana com previsão de tempo frio em Piatã/BA

Cidades da Chapada Diamantina seguem com as menores temperaturas da Bahia; Piatã deve registrar média de 13°C / Foto: chapadaemdestaque.com

As condições do tempo previstas para os próximos dias deverão ser de poucas mudanças na Bahia, ou seja, serão influenciadas por sistemas meteorológicos de diferentes características, atuando em áreas distintas.

Na faixa centro-leste do Estado, onde a massa de ar seco continua perdendo força, os ventos úmidos vindos do Oceano Atlântico deverão predominar, contribuindo para o aumento da nebulosidade e ocorrência de chuvas em algumas regiões, principalmente naquelas mais próximas ao litoral, como no Recôncavo, Nordeste e Sul. Além disso, um sistema de Alta Pressão próximo à costa da Região Sudeste devem intensificar estes ventos, resultando, assim, no aumento da nebulosidade e das chuvas nessas regiões. Mesmo assim, são nas localidades mais próximas ao litoral, onde estão previstos maiores volumes.

Para as regiões da Chapada Diamantina e Sudoeste, estes ventos úmidos vindos do Oceano também deverão trazer chuvas, embora com menos intensidade. Com isso, o predomínio continua sendo de céu parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas fracas em áreas isoladas. Com essa previsão de céu encoberto e chuvoso nessa faixa do Estado, as temperaturas se manterão mais amenas, com mínimas podendo chegar aos 14ºC (nas áreas serranas da Chapada Diamantina e Sudoeste) e máximas em torno de 32°C (em algumas localidades do Nordeste e Sudoeste).
Cidades da Chapada Diamantina seguem com as menores temperaturas da Bahia; Piatã deve registrar média de 13°C 
Fonte: INEMA


O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do SITE CHAPADA EM DESTAQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário