face twitter youtube

Fan page on Facebook Follow me Youtube Channel Ree feed

sociais compartilhar

MENU

NOSSA CLNICA

NOSSA CLNICA

RADIO

domingo, 20 de agosto de 2017

Em troca de tiro com a Caesg bandido é morto em Barra da Estiva/BA

A arma que estava com Bó foi apreendida. Foto: Informe Barra.

Neste sábado (19), por volta da 11:00 horas, no bairro da Subestação/Salgadeira, policiais militares da CIPE-SUDOESTE (Caesg), ao realizar diligências visando localizar autores de assalto ocorridoem Barra da Estiva por volta das 10h30min, a uma beneficiadora de café, ao chegar na casa de JOSÉ CARLOS foram recebidos a tiros.
Os policiais revidaram a injusta agressão o que culminou na morte de José Carlos, conhecido como “BÓ”, que chegou a ser socorrido ao hospital mas não resistiu e foi a óbito.

No local dos fatos os policiais militares arrecadaram um revólver TAURUS, INOX, CALIBRE 38, com a numeração suprimida, estando o mesmo municiado com seis munições, sendo duas deflagradas.
BÓ era envolvido no mundo do crime e vinha sendo investigado por crimes de roubos e tráfico de drogas, sendo o mesmo um dos líderes de uma quadrilha que vem realizando roubos e tráfico em Barra da Estiva e região.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado, onde passará por necropsia e posteriormente será liberado para os familiares realizarem o sepultamento.
Fonte: Informe Barra

Nenhum comentário:

Postar um comentário