icones redes sociais

MENU

voz

clinica

clinica

jadir cido

jadir cido

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

domingo, 20 de agosto de 2017

Em troca de tiro com a Caesg bandido é morto em Barra da Estiva/BA

A arma que estava com Bó foi apreendida. Foto: Informe Barra.

Neste sábado (19), por volta da 11:00 horas, no bairro da Subestação/Salgadeira, policiais militares da CIPE-SUDOESTE (Caesg), ao realizar diligências visando localizar autores de assalto ocorridoem Barra da Estiva por volta das 10h30min, a uma beneficiadora de café, ao chegar na casa de JOSÉ CARLOS foram recebidos a tiros.
Os policiais revidaram a injusta agressão o que culminou na morte de José Carlos, conhecido como “BÓ”, que chegou a ser socorrido ao hospital mas não resistiu e foi a óbito.

No local dos fatos os policiais militares arrecadaram um revólver TAURUS, INOX, CALIBRE 38, com a numeração suprimida, estando o mesmo municiado com seis munições, sendo duas deflagradas.
BÓ era envolvido no mundo do crime e vinha sendo investigado por crimes de roubos e tráfico de drogas, sendo o mesmo um dos líderes de uma quadrilha que vem realizando roubos e tráfico em Barra da Estiva e região.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Brumado, onde passará por necropsia e posteriormente será liberado para os familiares realizarem o sepultamento.
Fonte: Informe Barra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA: