clinica

clinica

flutuante

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

redes sociais

MENU

24 de agosto de 2017

#BAHIA: Sobe para 22 o número mortos em naufrágio na Baía de Todos os Santos

Bebê, vítima do naufrágio, é resgatado - Xando Pereira/ Ag A Tarde / Agência O Globo

Subiu para 22 o número de mortos no naufrágio da lancha na Baía de Todos os Santos, na manhã desta quinta-feira (24). Cerca de 25 pessoas já foram resgatadas com vida após a tragédia com a lancha Cavalo Marinho I que realizava a travessia Mar Grande – Salvador.

As informações foram confirmadas pela Marinha do Brasil. A embarcação virou com cerca de 129 pessoas e entre elas, estão crianças. A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), não soube precisar o quantidade exata de pessoas que estavam na embarcação.
Navios da Capitania dos Portos estão no local para prestar socorro às vítimas. O trabalho de resgate foi iniciado por pescadores e moradores da Ilha de Mar Grande, além de contar com o apoio de embarcações particulares, veículos pessoais também foram utilizados para auxiliar as pessoas. Ainda não há informações sobre vítimas e o estado de saúde dos passageiros que conseguiram ser resgatados com vida. O Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer), também está colaborando com os trabalhos de busca.


Durante a semana, a travessia ficou suspensa por diversas vezes devido ao mau tempo e ventos fortes em Salvador. Por conta da tragédia, a Astramab suspendeu o sistema de Travessia Mar Grande – Salvador.
Fonte: sociedadeonline

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do SITE CHAPADA EM DESTAQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

LEIA TAMBÉM