face twitter youtube

Fan page on Facebook Follow me Youtube Channel Ree feed

MENU

CIDO

CIDO

sociais compartilhar

NOSSA CLNICA

NOSSA CLNICA

sábado, 29 de julho de 2017

Rio do Pires/BA: Dupla de assaltantes ataca novamente!


Nesta sexta-feira, dia 16 de junho, o alvo escolhido pelos bandidos em Rio do Pires, foi o Supermercado Avenida.

Por volta das 16 horas, os bandidos aproveitaram um caminhão estacionado na porta do estabelecimento e resolveram agir.  A dupla armada rendeu a operadora de caixa do supermercado, Margarete Nunes, exigindo o dinheiro.

Apesar da ação rápida, a dupla se manteve calma e serena, agredindo verbalmente a vítima. Pegaram apenas uma pequena quantia de fundo de caixa e ambos seguiram de moto em direção ao distrito de Ibiajara, tomando rumos desconhecidos pelos moradores que acompanharam a ação. O gerente do estabelecimento, Tiago Medeiros, ainda analisa o sistema de segurança para tentar identificar os autores do crime.

O estopim dos crimes vitimou A Loja Carlu’sat.  O comerciante, muito conhecido na cidade, divulgou as imagens do sistema de segurança, indignada, a cidade parou diante de imagens fortes da ousadia dos criminosos que frequentemente assaltam a Agência dos Correios do município, tirando a paz dos seus funcionários e clientes. No dia 17 de março, a Loja 2000, vizinha do Supermercado Avenida, também foi vítima dos criminosos, durante a noite, dois criminosos arrombaram a porta da frente e roubaram vários eletrodomésticos, as imagens do crime também foram divulgadas, mas até o presente momento, os criminosos não foram encontrados. Os Comerciantes temem abrir as portas, pois Rio do Pires tornou-se uma cidade sem segurança.

A população Riopirense está horrorizada com a onda de assaltos ocorridos na cidade nos últimos meses, sempre caracterizados da mesma forma, os assaltantes parecem portar uniformes para o crime. A dupla sempre age de capacete fechado, moletons, calças e óculos escuros, Até agora, os moradores da pequena cidade, aguardam uma ação do Poder Executivo Municipal, alguma providência a ser tomada para melhorar a segurança da cidade, que está precária!
Fonte: Rio do Pires Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário