face twitter youtube

Fan page on Facebook Follow me Youtube Channel Ree feed

MENU

CIDO

CIDO

sociais compartilhar

NOSSA CLNICA

NOSSA CLNICA

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Piatã/BA: As mínimas poderão chegar aos 11°C nos próximos dias

Foto: Facebook Luiza Anjos 

Para a faixa centro-leste, que inclui as regiões do Recôncavo, Nordeste, Chapada Diamantina, Sudoeste e Sul, quem continua predominando são os ventos úmidos vindos do Oceano Atlântico. Com isso, o céu deverá se manter nublado a parcialmente nublado com chuvas fracas.
Ainda assim, nas localidades mais próximas ao litoral, principalmente do Recôncavo e Nordeste, há possibilidade de ocorrer eventos isolados de chuvas mais intensas.

Além do tempo chuvoso, também são nessas localidades onde os ventos serão mais intensos, podendo ultrapassar os 20 km/h em grande parte do período. Outro reflexo destes ventos fortes se dar na agitação das ondas, que deverão variar de moderada a forte, com altura máxima chegando aos 3,5 metros. Com isso, o alerta maior vai para a navegação que necessita de condições de mar mais calmo para esta atividade.

Com essa previsão de céu encoberto e chuvoso, somada a estação do inverno, também está influenciando nas temperaturas, mantendo-as mais amenas na maior parte dessas regiões, a exemplo das máximas de 28°C (na Chapada Diamantina e Sudoeste) e 32°C (no Nordeste). Também são nessas regiões onde são esperadas as menores temperaturas da Bahia, como nas áreas serranas da Chapada Diamantina e Sudoeste, onde as mínimas poderão chegar aos 13°C.
Fonte: INEMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário