flutuante

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

redes sociais

MENU

NOSSA CLINICA

6 de junho de 2017

Inúbia/BA: A Prefeitura Municipal de Piatã concluiu mais uma grande obra no município

A nova estrutura vai oferecer mais conforto aos pacientes e funcionários/Foto: chapadaemdestaque.com

A Prefeitura Municipal de Piatã concluiu mais uma grande obra no município. Depois do Ginásio Esportes, agora o Distrito de Inúbia será contemplado com uma belíssima Unidade Básica de Saúde.
O prefeito Ed, junto com a equipe da Secretaria de Saúde, conseguiram realizar um antigo sonho dos inubenses, que era ter um espaço próprio para atendimento médico em sua localidade.
A nova estrutura vai oferecer mais conforto aos pacientes e funcionários, com salas amplas, arejadas, climatizadas e com acessibilidades as pessoas com deficiência. A estrutura conta com salas específicas para atendimento nas áreas de coleta, vacina, curativos, farmácia, consultório odontológico, atendimento clínico, parte administrativa e almoxarifado.
O inubense Ireno Souza Marques, conhecido como Sr. Moreno, que foi vereador por Inúbia cinco vezes, destaca a importância desta UBS para o povo de Inúbia “não tenho dúvida que com essa Unidade nova, que o prefeito vai deixar toda equipada, vai melhorar e muito o atendimento da saúde em nosso distrito”.
O nome Maria Félix é uma homenagem a uma antiga parteira da região, que devido ao seu trabalho social, principalmente com as mulheres de baixa renda, fez com que por suas mãos nascesse a maioria das crianças inubenses do século passado.
Parabéns ao povo de Inúbia por mais essa grande conquista e ao prefeito e sua equipe, que em meio a crise que passa o nosso país, não cansa de trabalhar para o nosso povo, por isso que é considerado o melhor prefeito da Chapada Diamantina! Prefeitura Municipal de Piatã,Trabalhando para Todos.
chapadaemdestaque.com com informações Ascom Piatã

Foto: chapadaemdestaque.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

>

LEIA TAMBÉM