flutuante

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

redes sociais

MENU

NOSSA CLINICA

1 de junho de 2017

Condutor é flagrado pela PRF em Teixeira de Freitas/BA com veículo roubado

Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã de ontem (31) no município de Teixeira de Freitas/BA um veículo roubado e com placas "clonadas". O flagrante ocorreu por volta das 11h00, no KM 880 da BR 101, trecho localizado no extremo sul da Bahia.

Foi realizada abordagem a um veículo Fiat/Siena com placas de Salvador/BA, durante a fiscalização foi observado que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo condutor apresentava sinais de falsificação e, ao proceder a uma verificação detalhada no veículo, os policiais também encontraram adulterações no chassi, nas plaquetas e no número do motor. As irregularidades apontadas foram atestadas pela equipe de funcionários da concessionária FIAT de Teixeira de Freitas.
Após os trabalhos de identificação, foi contactado o proprietário de veículo constante no CRLV, que informou a localização de seu automóvel, de mesma placa, confirmando a clonagem do veículo.
O condutor foi detido e encaminhado com o veículo recuperado e documento falso para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá pelo crime de receptação e uso de documento falso.
Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

LEIA TAMBÉM