icones redes sociais

MENU

voz

clinica

clinica

jadir cido

jadir cido

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Adolescente morre eletrocutada ao limpar freezer em Cândido Sales/BA


É grande a comoção dos moradores de Cândido Sales (a cerca de 76 km de Vitória da Conquista) após a morte prematura de Tamires Cardoso, de 16 anos. A adolescente sofreu um um choque elétrico nesta terça-feira (30) enquanto realizava uma limpeza em sua casa.

De acordo com as informações divulgadas, a estudante secundarista estava limpando um freezer, descalça, quando sofreu o acidente. O aparelho estava ligado. Durante a limpeza, o pano molhado utilizado pela garota tocou no motor e provocou a eletrocussão consistente. Tamires caiu e começou a convulsionar na hora.

A mãe da adolescente acionou o Samu 192 que encaminhou a vítima para o hospital da cidade. Ela já deu entrada com parada já em parada cardiorrespiratória. Após sucessivas tentativas de reanimação, a estudante foi declarada morta cerca de 40 minutos após o acidente.

Nas redes sociais amigos desmontaram tristeza e se mostram incrédulos com o acontecimento. O corpo foi liberado pelo DPT de Conquista ainda em Cândido Sales e o velório já está em andamento. O sepultamento deve ocorrer na manhã desta quarta-feira (31). 
Fonte: blogdagente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA: