icones redes sociais

MENU

voz

clinica

clinica

jadir cido

jadir cido

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

segunda-feira, 22 de maio de 2017

ABAIRA : Prefeitura promove ações referentes ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Fotos: Divulgação

Quinta feira dia 18/05 aconteceu a culminância do Projeto Contra o Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes na praça da feira em Abaíra. 


Esse projeto percorreu todo o município, levando mensagens de que ações estão sendo tomadas no âmbito administrativo para que sejam sanadas essa ameaça, que temos que dar um basta ao abuso e exploração de crianças e Adolescentes em nosso município e no país, disse o secretário de Educação do Município Wagner. 

As escolas das comunidades de Ribeirão de Baixo, Catolés, Ouro Verde e Abaíra fizeram apresentações teatrais, além de músicas e poesias abordando o tema e alertando a população para o problema.


O secretário de Educação do Município Wagner abriu as palestras falando da importância de pais e educadores na percepção de mudanças de humor e comportamento nas crianças e jovens, para que ao menor sinal sejam alertadas as autoridades para as devidas providências. Falaram ainda a presidente do Conselho Tutelar do município, representantes da Secretaria da Saúde, CRAS, NASF, CRM, CAPS, Polícia Civil e Militar, e para finalizar, o prefeito Diga também falou da importância do projeto e das ações do município para o combate ao problema. O projeto contou com o apoio de toda a comunidade abairense pois a dor do problema é de todos nós e a sociedade tem de estar alerta ao menor perigo.
chapadaemdestaque.com
Secretaria Municipal de Educação - Abaíra




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA: