icones redes sociais

MENU

voz

clinica

clinica

jadir cido

jadir cido

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Operação conjunta PRF e PM recupera veículo e apreende documento falso em Novo Horizonte/BA

Foto: Divulgação PRF 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou sexta-feira (07), em Novo Horizonte/BA, uma operação conjunta com o 19º Batalhão da Polícia Militar do Estado da Bahia. A operação teve como objetivo intensificar as ações de enfrentamento às fraudes veiculares. 


Por volta das 13h30, os policiais abordaram uma motocicleta Tornado de cor preta sem placa de identificação. Durante a fiscalização, foi solicitado o documento do veículo, momento em que o homem informou não possuir. Posteriormente, foi realizada uma verificação minuciosa nos sinais identificadores do veículo e verificou-se que a marcação do número do chassi estava ilegível, bem como o número do motor correspondia a uma HONDA/CG 125 que possuía registro de roubo/furto. Ao ser questionado, o condutor, um homem de 43 anos, informou que o veículo pertencia a outra pessoa.

A segunda ação foi registrada por volta das 16h50, quando os policiais abordaram um veículo FIAT/Palio com placas de Salvador/BA. Durante a averiguação, os policiais solicitaram ao condutor, um homem de 57 anos, o documento do veículo, momento em que foi apresentado CRLV com indícios de inautenticidade. Em seguida, foi realizado procedimento de identificação veicular e confirmado que o veículo não possuía restrição de roubo/furto, constando apenas débitos de licenciamento.

Os motoristas foram detidos e encaminhados para delegacia de polícia judiciaria local.
Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA: