icones redes sociais

MENU

voz

clinica

clinica

jadir cido

jadir cido

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Ex-prefeito de Abaíra morre e município decreta luto oficial

O secretário estadual da Serin, Josias Gomes, e o ex-prefeito de Abaíra, Edmundo Oliveira | FOTO: Reprodução |

O município de Abaíra, na Chapada Diamantina, entrou em luto oficial na última terça-feira (4) por conta do falecimento do ex-prefeito, Edmundo Oliveira (1998 a 2002). O atual gestor Edval Luz Silva (PTB) decretou três dias de luto em razão dos “grandes serviços por ele prestados ao município e em sinal de pesar e homenagem aos seus familiares”, disse o prefeito em decreto municipal.

A Secretaria Estadual de Relações Institucionais (Serin), por meio do secretário Josias Gomes, expressou seu pesar pelo falecimento de Edmundo, que também foi ex-vereador por diversos mandatos.

O vereador Tõe Campos com o ex-prefeito Edmundo, em fotos mais recente | FOTO: Reprodução |

Segundo o vereador local, Antônio Cruz Campos, mais conhecido como ‘Tõe Campos’ (PTN), o ex-prefeito era uma pessoa querida por todos no município. “Era uma boa pessoa, sempre ajudando o próximo, sem perguntar em quem votava e qual a filiação partidária. Mantinha sua casa aberta 24 horas ao povo”, afirma o edil.

O legislador lembrou que o político realizou diversas obras no município. Entre elas, levou água do Brejo da Fama para Abaíra, conseguiu trazer a Praça de Eventos, a escola em Ouro Verde, o asfaltamento da estrada de Piatã a Abaíra, e o Estádio Municipal, entre outras. “Abaíra perde seu filho ilustre, uma pessoa querida e admirada por todos”, concluiu Tõe. Não foram informados o local nem a causa do falecimento do ex-gestor. 
 informações de assessoria.
Via: Jornal da Chapada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA: