icones redes sociais

MENU

voz

clinica

clinica

jadir cido

jadir cido

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

quarta-feira, 15 de março de 2017

Ruas de Macaúbas receberão recapeamento e impermeabilizante.

Maquinas, não para “tapa buraco”, mas para resolver o problema.

Segundo informações, caso esta malha de asfalto tivesse tido manutenção durante os quatro últimos anos, não seriam necessários o montante de investimento para recuperação destas vias públicas, (estimado em quase R$ 1,3 milhão), as quais muitas estão intrafegáveis.

Informações preliminares da Prefeitura de Macaúbas, dão conta que serão 59 ruas, as quais receberão após o tapa buraco, uma camada de recapeamento, com impermeabilizante que evitará por mais tempo a infiltração, que é o agente mais agressor neste tipo de pavimentação. Além disse, segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o atual governo terá atenção especial em sua manutenção, a conservando sempre em bom estado de tráfego, o que diz não ter acontecido nos últimos anos.

Ruas receberão recapeamento e camada impermeabilizante

Já os trechos da entrada da cidade até o Posto Azevedo, mais a via de acesso ao campo de pouso de avião (aeródromo), receberão outro tipo de tratamento, este terá convênio com o governo do estado. O próximo passo, após a completa recuperação de todas as ruas da cidade, será investir na pavimentação das ruas que ainda estão na terra, muitas destas receberão pavimentação em paralelepípedos e outras asfáltica, além disso há uma emenda parlamentar que contemplará a aquisição de uma mini usina de asfalto e compra de outros equipamentos.
Blog Do Aécio Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA: