icones redes sociais

MENU

voz

clinica

clinica

jadir cido

jadir cido

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

sexta-feira, 24 de março de 2017

Piatã: “Quem sabe faz a hora, não espera acontecer” é sentimento de moradores diante das melhorias

Quebra mola servirá pra diminuir acidentes na região/Foto: Pref. Piatã

É com esse sentimento que os moradores de Piatã que vivem a margem da Ba 148, no trecho entre o mercado da feira e o Tijuco, estão sentindo neste momento, pois estão presenciando a realização de uma antiga reivindicação, a construção de quebra molas naquele trecho.

Há mais de doze anos, que os moradores solicitam a construção  desses quebra molas, mas por descaso de alguns e também por questões burocráticas, nunca foram atendidos.

Segundo informações do Secretário de obras Geraldo Oliveira, esses quebras molas não eram construídos, porque dependiam da execução ou da autorização do extinto DERBA, que agora é representado pela CAR.

Segundo o Secretário “depois de várias tentativas, o governo municipal decidiu construir os quebra molas por conta própria, pois o prefeito entende que a execução desse serviço é uma questão de segurança, visto que, já tivemos um grande número de acidentes nesse trecho e até com vítimas fatais e nós como poder público, temos a obrigação de tentar amenizar, ou até mesmo, zerar esses números “.

 Prefeitura Municipal de Piatã – Trabalhando para Todos!
Chapada Em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA: