icones redes sociais

MENU

voz

cido

cido

clinica

clinica

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

PIATÃ-BA: Investigações levam ás prisões de dois traficantes pela Policia Civil



Foto:  Policia Civil 

Após várias investigações pelo setor de investigação da Delegacia Territorial de Piatã/BA, com apoio do Serviço de Inteligência da 13ªCOORPIN/SEABRA, foi efetuada abordagem e busca na residência do indivíduo M. L. DA S, residente em Piatã a cerca de 30 (trinta) dias, onde foram encontrados aproximadamente 2,5kg (dois quilos e quinhentos gramas) de substância análoga a maconha prensada, 01 (uma) pistola calibre “.380” com numeração suprimida, 28 (vinte e oito) munições intactas do mesmo calibre, 01 (uma) balança de precisão, sacos plásticos utilizados para embalar droga, cerca de R$270 (duzentos e setenta reais) em dinheiro. 

Dando continuidade à diligência, foi também encontrado na casa do indivíduo S. DOS S. P. 200g (duzentos gramas) de substância análoga a maconha, prontas para serem revendidas, e R$90,00 (noventa reais), dinheiro este proveniente da venda e comercialização de drogas. 
As diligências foram executadas sob o comando do Delegado THOMAS VICTOR, com auxílio e informações do Delegado Titular de Piatã, Dr. PAULO HENRIQUE. Os conduzidos foram presos em flagrante delito pelas práticas dos crimes de “tráfico de drogas” (art. 33) e “associação para o tráfico de drogas” (art. 35), ambos da Lei de Drogas – Lei nº11.343/06, cujas penas podem chegar até 15 (quinze) e 10 (dez) anos de reclusão, respectivamente. Outrossim, MATEUS também foi autuado pelo crime de “porte ou posse ilegal de arma de fogo de uso restrito”, tipificado pelo art.16, inciso IV da Lei nº10.826/03 – Estatuto do Desarmamento, cuja pena é de até 06 (seis) anos e multa. 
O Delegado Titular de Piatã, Dr. PAULO HENRIQUE, afirmou que “o combate ao tráfico de drogas está sendo rigorosamente combatido em Piatã e suas investigações possuem prioridade na atual gestão, fato é que os referidos indivíduos já estavam sendo monitorados pela Polícia Civil, evitando suas ascensões como traficantes locais”.
Os dois indivíduos foram presos e apresentados na sede da 13ª Coordenadoria de Polícia do Interior – 13ªCOORPIN e estão à disposição da justiça.
Informações: Policia Civil
Inúbia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA: