voz

clinica

clinica

flutuante

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

redes sociais

MENU

8 de novembro de 2016

Inúbia-BA: A previsão de chuva para os próximos dias na região



Mesmo com essa previsão de retorno das chuvas em algumas áreas, os riscos de ocorrer focos de queimadas permanecem elevados | FOTO: Inúbia News


Nos próximos dias são esperadas algumas mudanças nas condições na Bahia, pois a massa de ar quente e seco começa a perder força, o que permite a formação de nebulosidade e o retorno das chuvas em boa parte do Estado, principalmente na faixa centro-sul e oeste. Assim, nas regiões Oeste e São Francisco, além dessa massa de ar estar perdendo força, os altos índices de temperatura (máximas de até 37°C) e umidade também deverão contribuir para deixar o céu nublado a parcialmente nublado com chuvas, sendo estas mais frequentes no final da tarde e início da noite. No entanto, os maiores volumes estão previstos para as localidades situadas no extremo oeste dessas regiões.

Já no Recôncavo baiano, Sul, Sudoeste e Chapada Diamantina, são os ventos úmidos vindos do Oceano Atlântico que deverão influenciar o tempo, aumentando a nebulosidade e as chances de ocorrer chuvas, especificamente na região Sul, onde são esperados os maiores volumes. Mesmo com essa previsão de chuvas, as temperaturas permanecem elevadas, com máximas variando entre 29°C e 34°C, o que poderá intensificar essas chuvas. Ainda assim, temperaturas mais amenas também deverão ser registradas em algumas localidades, a exemplo das áreas serranas da Chapada Diamantina e Sudoeste, onde as mínimas podem chegar aos 15°C.
Confira detalhes da previsão do tempo para Inúbia-BA;  CLICANDO AQUI

PUBLICIDADE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

LEIA TAMBÉM: