icones redes sociais

MENU

voz

clinica

clinica

jadir cido

jadir cido

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

adsense

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Rio de Contas-BA: Igreja é invadida e tem objetos danificados por vândalos



(Foto: Reprodução / Facebook)

A Paróquia Santíssimo Sacramento foi alvo de vandalismo na madrugada da última quarta-feira, dia 12, no município de Rio de Contas, região da Bahia. Durante ação criminosa a igreja foi invadida e teve alguns objetos da "Sala dos Milagres" destruídos. As informações foram confirmadas pelo padre Joaquim Almeida, pároco da igreja, na manhã desta quinta-feira, dia 13. 

Segundo informações do pároco, um dos integrantes da comunidade abriu a capela e encontrou a sala toda revirada, por volta das 07h. Fotografias, pedidos e outros objetos relacionados às graças conquistadas ou almejadas pelos fiéis da cidade foram danificados. Questionado sobre quem possa ter invadido o padre Joaquim Almeida informou que não tem suspeitas. De acordo com o líder religioso, ele irá procurar a delegacia da cidade para relatar o crime ainda nesta quinta-feira. Na última semana, o telhado da igreja precisou ser trocado, após ter sido destruído a pedradas. O sacerdote informou que também não sabe quem cometeu o vandalismo.
Fonte: L 12 Sudoeste

O Espaço para comentar a matéria está logo abaixo:  Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Site Inúbia News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MAIS LIDAS DA SEMANA: