flutuante

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

redes sociais

MENU

NOSSA CLINICA

17 de outubro de 2016

SEABRA-BA: “Feiticeiras” fazem vítimas na cidade



Mulheres trajando roupas ciganas entram em casas, ameaçam, “enfeitiçam” e roubam dinheiro (Foto: Reprodução)

Neste último sábado (08), no Bairro da Boa Vista, Rua João de Souza Pondé, em Seabra, duas mulheres aparentando 25 anos, vestidas de cigana, roubaram um casal de idosos. Usando o que parecia ser rituais de feitiçaria foram capazes de atordoar, “sequestrar” e liberar a vítima sem que a mesma percebesse.

Forma de agir: as “feiticeiras” pediram oferenda para um santo, adentraram a casa, ameaçaram, fizeram um ritual de feitiçaria (enrolando algo dentro de um pano branco), pediram o dinheiro e levaram a vítima idosa até um certo ponto da cidade. A idosa somente se deu conta de onde estava quando chegou na ponte da Boa Vista, ponto distante de sua casa. Atordoada voltou para sua residência e só então se deu conta do que tinha acontecido. Abriu o pacote da “feitiçaria” e dentro havia panfletos de Hipermercados da Capital e Feira de Santana. Atormentados, o casal não quis prestar queixa.
Fica aqui um alerta para todas as cidades vizinhas. Podem atacar em outras localidades, pois as “ciganas” não parecerem ser de Seabra.
Fonte: Chapada News


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.