voz

clinica

clinica

flutuante

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

redes sociais

MENU

18 de outubro de 2016

Morte do cantor "Zé de Chico" causa comoção entre fãs e admiradores na região



Foto: reprodução

A morte do cantor José Antônio dos Santos, conhecido como Zé de Chico, 56 anos, causou grande comoção desde que a notícia do acidente foi divulgada nas redes sociais e nos veículos de comunicação. Fãs e admiradores lamentaram a perda e prestaram homenagens ao músico, que morreu após um acidente de carro na noite de quinta-feira (13), quando trafegava pela BA-152 em um local conhecido como Cassutinga, próximo a entrada (trevo) para Rio do Pires

Segundo informações obtidas elo site Inúbia News, o musico perdeu o controle da direção do veículo ao realizar uma ultrapassagem capotando por diversas vezes. Com o impacto, Zé de Chico foi arremessado para fora do automóvel e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao IML de Brumado para ser necropsiado e posteriormente liberado para o velório. Filho de Francisco José dos Santos e Maria Julia dos Santos, nascido em 29/01/1960, natural de Rio do Pires – Bahia, Zé de Chico Começou sua carreira de cantor com Zeinha e a Banda Trio Alvorada, era muito talentoso na região. Alegrou com a arte de cantar forró e ensinou muita gente dançar até o dia arraiá, nas festas de Santo Antônio, São João e São Pedro, dentre outras na região. 

Veja algumas das manifestações de luto pela morte de Zé de Chico:

Simone Santos Nosso Santo Antônio não será mais o mesmo!!

Beatriz Araujo Muito triste!!

Renan Silva O são João de Piatã e o Santo Antônio de Inúbia não vai ser o mesmo, muito triste a perda de um Grande cantor Zé de Chico, que Deus tenha um bom lugar para ele.

Leandrinho Macedo Excantordeforró  nossa, meus sentimentos ao grande cantor e alegrador e todos nós é triste lamentável a dor da partida, Deus dê força aos familiares fãs e amigos descanse em paz parceiro.

Anália Macedo muito triste mesmo agora só resta a saudade para todos nós, o nosso Santo Antônio de inúbia não será o mesmo, pois não vai ter mas Zé de Chico cantando para nós.

Regiane Almeida Descanse em paz nosso cantor forrozeiro vai fazer  muita falta, ô vida boa aperriada.

Dino Assis Perdemos um grande forrozeiro e amigo !!

Cleide Rosa zê de xico arrasava nas festas junina de Inúbia.

Simone Silva Muito triste, que Deus o guarde e que de forças para toda família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

LEIA TAMBÉM: