clinica

clinica

flutuante

COMPARTILHE COMSEUS AMIGOS

redes sociais

MENU

12 de outubro de 2016

A 18ª edição do Festival de Lençóis acontece nos dias 13, 14 e 15 de outubro de 2016



| FOTO: Reprodução/Setur |

A 18ª edição do Festival de Lençóis acontece nos dias 13, 14 e 15 de outubro de 2016. Com a presença confirmada de Mart’nália, Russo Passapassusso, Sandra de Sá, Negra Li, Sérgio Loroza e Lu Moraes, o maior evento de música da Chapada deste ano espera um público estimado de 10.000 pessoas por noite.

A abertura oficial do Festival vai acontecer em segundo palco, montado ao lado da prefeitura Municipal. Se apresentam neste dia: Lazzo Matumbi, cantor e compositor soteropolitano, que já foi puxador do mais importante bloco afro da Bahia, o Ilê Aiyê; o saxofonista Luciano Silva e Natália Cunha, com a banda Bateia de Renda. Na ocasião, também será lançada a  exposição fotográfica e livro “Unidades de Conservação da Bahia”. Produzido pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente, o livro apresenta as Unidades de Conservação, através de imagens registradas com a sensibilidade e a estética do olhar dos fotógrafos Rui Rezende e Sérgio Cedraz. Trata-se de um grande ensaio fotográfico, que contempla diversas manifestações da natureza, como rios, lagos, cachoeiras, fauna e flora.

O Festival de Lençóis é produzido e realizado pela Pau Viola, com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia e apoio da Prefeitura Municipal de Lençóis. 
Fonte:Guia Chapada Diamantina


Confira a grade completa de atrações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do PORTAL INÚBIA.

LEIA TAMBÉM: